DalaranMC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
noyfin
noyfin
Dono
Dono
Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/02/2020
Idade : 17
https://www.youtube.com/channel/UCl1hcEKUoroHdAui9gtw1JQ?view_as

Formulário para Staff Empty Formulário para Staff

2/26/2020, 23:12
O cargo de Staff sem dúvida é algo almejado por vários, entretanto não é para qualquer um. Antes de fazer um formulário, tenha em mente que participar de nossa equipe é algo que exige muita maturidade e responsabilidade. Os staffers devem ser exemplo para outros jogadores e trabalhar sempre em equipe e para que a comunidade seja cada vez melhor.

Caso você seja selecionado, entraremos em contato via mensagem privada aqui no fórum. Caso ficou interessado, antes de fazer o formulário, conselhamos que leia o texto a seguir antes:

1) Cuidado com o que fala: Quando você estiver respondendo o formulário, a coisa mais importante é não fingir ser alguém que você não é. Textos pegos da internet, fatos falsos, histórico ruim, cada ato desse será negado na mesma hora. (Obs: Já tivemos Staffs que fizeram isso e foram removidos da equipe).

2) Seja você: Responda as perguntas do formulário com paciência e atenção. Vários players, durante o formulário ou até mesmo durante a entrevista, ficam nervosos ou "fazem de qualquer jeito", fazendo a Staff perder o seu tempo. Não precisamos dizer que foram desclassificados de primeira. Portanto, seja sincero e calmo durante todo o processo.

3) Tenha maturidade: Para você ser um Staffer, você precisa estar em um nível de maturidade elevado em relação aos outros players que você convive. Quando você entrar na Staff você terá que aceitar críticas, assumir erros, ser responsável.

4) Não tenha medo: Sempre vai ocorrer erros, procure apenas melhorar para não repetir os mesmos erros de antes.

Envie o seu formulário aqui: Clique aqui
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos